O Real Madrid

Imagem

Um Real Madrid estratosférico ganha a Liga Espanhola com apenas 2 jogos perdidos (Levante e Barcelona) e supera uma baixa de forma evidente desde Março até meados de Abril. Tem a possibilidade de conseguir 100 pontos e tem dois jogos para aumentar a marca recorde de 115 golos.

José Mourinho consegue o “Grand Slam”, vence o título espanhol depois de Portugal, Inglaterra e Itália, a 7ª liga da sua carreira. Conseguiu criar uma super-equipa que destronou o Barcelona, superando-o no confronto directo no jogo de Camp Nou.

Ramos e Pepe, sólidos, rápidos e eficientes. Xabi Alonso continua a marcar os tempos do Real e as suas baixas de forma fazem-se sentir demasiado na equipa. Ozil é qualidade pura, magia, um talento nato que só peca pela irregularidade; Cristiano supersónico.

Higuain foi a figura da noite. Durante a semana falou-se que está de saída para o PSG e a confirmar-se é uma pena. Benzema foi autor de uma temporada fantástica e ganhou-lhe a batalha. O francês parece ter uma mobilidade tremenda, que faz parecer Higuain um avançado estático. Pura ilusão.

Para a próxima temporada, Mourinho terá que reparar os pequenos problemas desta equipa. Arbeloa não tem o nível necessário para ser lateral direito titular do Real Madrid, é imperativo uma contratação de qualidade para essa posição. Será a época para ver Sahin, que não teve muitas oportunidades este ano, devido á lesão.

As saídas de Kaká, Carvalho, Altintop (?) darão alguma margem a Mourinho para apostar em jovens da cantera como Carvajal, Joselu ou Morata.

Parabéns Real Madrid

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s