Ola John

Imagem

Foi uma das surpresas da temporada na Liga Holandesa. Ola John é destro, mas no Twente jogou a extremo esquerdo, uma daquelas posições em que é cada vez mais difícil encontrar bons jogadores. O Benfica estava de olho nele e contratou-o para as próximas 5 temporadas. Não estará no Euro 2012, embora tenha estado nas pré-convocatórias.

Tem um físico bastante atlético. Tem 1,80m e é bastante ágil e rápido, condições indispensáveis para a posição. Quando tem a bola controlada tem bastante poder de explosão e muda de velocidade de forma bastante agressiva.

A nível táctico, encaixará bem no 4-2-3-1 de Jorge Jesus, podendo jogar em ambos os corredores. Não é um extremo que use muito a finta. Prefere encarar o defesa e deixa-lo para trás em velocidade, indo á linha e procurando pé direito para centrar. Marca bem os livres laterais procurando um cabeceador. 

A nível de remate prefere sempre a colocação á força. Deve melhorar as suas características defensivas e resta saber como se adaptará á Liga Zon Sagres.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s