Previsão Porto x Dinamo Kiev

FC Porto e Dínamo de Kiev defrontam-se, esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, em partida a contar para a terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões,  jogo que, em caso de triunfo da equipa portuguesa, deixa os comandados de Vítor Pereira em muito boa posição para seguir em frente na competição.

É depois de dois triunfos nas duas partidas já disputadas (Dínamo Zagreb 0-2 FC Porto e FC Porto 1-0 PSG) que os dragões recebem aquela que, à partida, seria a equipa com a qual iriam disputar a segunda vaga para os oitavos-de-final da principal competição de clubes do continente europeu mas, depois do excelente arranque portista, um triunfo no jogo desta quarta-feira, a equipa pode começar, desde já, carimbar o passaporte para a próxima fase.

Caso vença o Dínamo de Kiev, a equipa do FC Porto passa a somar 9 pontos e, com a receção ao Dínamo de Zagreb, a possibilidade de somar 12 pontos é bem real, uma vez que tal pontuação abriria a porta dos oitavos-de-final da Champions.

Depois da excelente exibição e magnífico resultado perante o todo poderoso PSG, tudo aponta para que o FC Porto possa fazer a totalidade dos 9 pontos nos 3 jogos realizados em casa o que, somados aos 3 pontos já conquistados em Zagreb, dão a Vítor Pereira e seus pares margem para sofrer duas derrotas nas duas deslocações mais complicadas (a Paris e a Kiev) e ainda assim seguir em frente.

Com a equipa tipo praticamente definida (apenas Alex Sandro está indisponível), Vítor Pereira poderá apresentar um onze muito próximo daquele que bateu o PSG e somar mais três importantes pontos na caminhada rumo ao lote dos 16 melhores da Europa.

Esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, às 19:45, o futebol português precisará de um triunfo do FC Porto, sobretudo após os desaires de Benfica e Sporting de Braga.

 

Convocados FC Porto:

Guarda-redes: Helton e Fabiano; Defesas: Danilo, Maicon, Miguel Lopes, Mangala, Abdoulaye e Otamendi; Médios: Lucho, Castro, João Moutinho, Fernando, Kelvin e Defour; Avançados: Jackson Martínez, James Rodríguez, Kléber, Varela e Atsu

 

Convocados Dínamo:

Guarda-redes: Oleksandr Shovkovskiy, Maksym Koval e Denys Boyko; Defesas: Betão, Taras Mykhalik, Taye Taiwo e Evgen; Médios: Khacheridi, Miguel Veloso, Ognjen Vukojevic, Denys Garmash, Oleg Gusev, Niko Kranjcar, Andriy Bohdanov, Haruna Lukman e Miloš Ninković;Avançados: Andriy Yarmolenko, Artem Milevskyi, Ideye Brown, Admir Mehmedi e Marco Ruben.

 

Anúncios
This entry was posted in Geral.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s